Até onde você aguenta?", NISSIN faz desafio com lámens picantes em nova campanha
- Cesar Conventi

- 13 de out.
- 2 min de leitura
Produzida em Pimenta (MG), ação bem-humorada destaca a intensidade dos recém-lançados sabores da linha Nissin Lámen.
A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de estrear uma campanha para a linha Nissin Lámen, com foco nos sabores picantes, que desafia o paladar dos consumidores. A ação reforça a proposta de oferecer uma experiência marcante, unindo a praticidade do lámen a um sabor intenso e autêntico.
No centro da produção está o personagem Lamenzão, que viajou até a cidade mineira de Pimenta para capturar a reação espontânea de moradores ao provarem os produtos. Em tom leve e divertido, o filme mostra as impressões reais dos participantes, destacando a intensidade dos sabores e criando conexão com o público.

Atualmente, a linha Nissin Lámen conta com 13 sabores, sendo três deles voltados aos consumidores que buscam, em diferentes níveis, uma experiência apimentada e repleta de personalidade: Galinha Caipira Picante, Carne Picante e Calabresa Picante.
“Queremos mostrar que Nissin Lámen vai muito além da praticidade: é uma experiência de sabor que dialoga com a diversidade do paladar brasileiro. Trazer consumidores reais como protagonistas reforça a autenticidade da nossa campanha e nos conecta ainda mais com o público”, afirma Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
“Para testar de verdade os novos sabores apimentados de Nissin Miojo, levamos o Lamenzão para o lugar onde a pimenta está em todo canto: Pimenta, Minas Gerais. Mais uma vez, o encontro entre o Brasil e o DNA japonês de Nissin rende uma peça de comunicação tão original quanto saborosa”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative. A campanha fica no ar durante todo o mês de outubro, com forte presença em plataformas digitais, como Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.









Comentários