"Dark Horse" Imagens da gravação do novo filme de Jair Bolsonaro com Jim Caviezel são vazadas.
- Cesar Conventi

- há 11 minutos
- 1 min de leitura
O Ator de "A Paixão de Cristo" e "O Som da Liberdade" viverá o ex-presidente na telona.
O ator estadunidense Jim Caviezel, 57, famoso por interpretar Jesus no filme "A Paixão de Cristo" (2004), vai representar o ex-presidente Jair Bolsonaro no longa "Dark Horse". A informação foi compartilhada pela nora de Jair Bolsonaro, Heloisa Bolsonaro, neste domingo (7).

A esposa de Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo nos stories do Instagram e escreveu: "Jim Caviezel na sua caracterização ao interpretar Jair Bolsonaro no filme que está sendo gravado sobre sua vida. Estreia em 2026: 'Dark Horse'".
Segundo informações do Portal Leo Dias, o roteiro teria sido assinado por Mário Frias, deputado federal que também foi Secretário Especial de Cultura no governo Bolsonaro, de 2020 a 2022. A CNN Brasil entrou em contato com Frias para obter a confirmação e aguarda retorno.

O político também compartilhou cenas dos momentos de gravações neste domingo (7). Na publicação, ele agradeceu aos filhos do ex-presidente e ao diretor de cinema Cyrus Nowrasteh.
Além de Caviezel foram confirmados os nomes de Lynn Collins (John Carter – Entre Dois Mundos), Esai Morales (Missão Impossível 8), além de Felipe Folgosi como um policial federal. O roteiro é de autoria de Mário Frias, ex-ator que foi Secretário Especial da Cultura no governo Bolsonaro.










Comentários