Dia dos Pais: Selecionamos alguns pais mais conhecidos e descolados dos filmes e séries, neste dia especial?
- Cesar Conventi
- 10 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
Os filmes e as séries apresentaram diferentes personagens paizões e a trendtv faz a relação de algumas dessas figuras para essa semana dos "Velhôes"
Dia dos Pais: Selecionamos alguns pais mais conhecidos e descolados dos filmes e séries, neste dia especial?
JULIUS - "Todo Mundo Odeia o Chris"
Uma das figuras mais amadas pelos brasileiros, Julius (Terry Crews) também é baseado em uma pessoal real: o pai de Chris Rock. A série de comédia mostra os sacrifícios do pai para sustentar sua família. O homem, que conhecidamente tinha dois empregos, é um exemplo na cultura pop.

Bryan Mills (Busca Implacável)
O personagem de Liam Neeson em Busca Implacável (2008) faz de tudo para salvar sua família. Quando sua filha é sequestrada na Europa, Bryan atravessa o Oceano Atlântico para resgatar a jovem e sua amiga.
Chris Gardner (À Procura da Felicidade)
O personagem, que é baseado em uma pessoa real, faz de tudo para prover para seu filho. Depois de perder o emprego e ser abandonado pela mulher, Chris –interpretado por Will Smith– usa suas habilidades e força de vontade para conseguir um novo trabalho.

Philip Banks – (Um Maluco no Pedaço)
Mão-fechada, exigente e sempre prestes a explodir, Philip tem um lado mais doce, que só mostra para a família. Ele faz o possível e o impossível para garantir o melhor para seus filhos e para o sobrinho Will, que trata como filho, mesmo que isso signifique que eles vão passar por situações complicadas para aprender lições valiosas. Um exemplo para os pais de todo o mundo!
Homer Simpsons – (Os Simpsons)
Ele pode esganar Bart, perder o recital de saxofone de Lisa e esquecer que tem uma filha caçula, Maggie, mas ao longo das 20 temporadas do desenho, ele já deu inúmeras provas de que é capaz de fazer qualquer coisa pelos filhos – como abrir mão de um passeio na fábrica de cervejas Duff para pagar a inscrição de Lisa em um concurso de beleza, ou desistir de uma fortuna para permitir que Maggie ficasse com um ursinho de pelúcia, ou salvar a cidade de Springfield para mostrar a Bart o quanto ele se importa com o filho. Homer pode não ser perfeito, mas quem é que gostaria de ter um pai que nunca comete erros? Primeiro lugar para o gordinho careca e amarelo!

Comments