Veja quem serão os técnicos do 'The Voice Brasil 2025'
- Cesar Conventi

- 20 de ago.
- 2 min de leitura
Tiago Leifert retorna ao comando do programa , agora no SBT.
O "The Voice Brasil", que será transmitido ao vivo no e SBT e Disney+, estreia a temporada 2025 com mudanças significativas. Tiago Leifert retorna ao programa musical após conduzir a atração entre 2012 e 2021, na TV Globo, e um novo time de técnicos ajudará os participantes a se desenvolverem ao longo da competição. São eles: Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles.

"Quando eu entrar naquele palco, será muito difícil segurar a emoção. Vivi momentos incríveis por 10 temporadas e estou ansioso para ouvir grandes vozes e aprender com cinco artistas que admiro", afirmou Tiago Leifert.
O time de técnicos traz uma mistura de nomes consagrados e estreantes. Mumuzinho, conhecido por seu trabalho no samba e no pagode, ocupa uma das cadeiras pela experiência adquirida em edições anteriores do "The Voice Kids", "The Voice +" e "The Voice Brasil". "É uma honra fazer parte do programa. Quero que meu time se sinta confiante para se entregar e arriscar no palco", declarou.
Publicidade
Matheus & Kauan chegam ao reality representando o sertanejo universitário. Donos de sucessos como "Que Sorte a Nossa" e "Te Assumi Pro Brasil", a dupla pretende compartilhar sua experiência como intérpretes e compositores. "Crescemos sonhando com oportunidades como esta. Orientar novos artistas é especial, e queremos aprender com os diferentes estilos do programa", explicaram.
Duda Beat estreia na atração. Reconhecida pela mistura de pop eletrônico, MPB e influências de Recife, a cantora pretende incentivar os participantes a explorarem sua identidade musical. "Desejo que cada participante seja fiel à própria essência e mergulhe em sua identidade artística", afirmou.
Péricles completa o time, representando o samba e o pagode. Com décadas de carreira, o cantor enfatizou a importância do programa como espaço de transformação por meio da música. "Quero ajudar cada participante a encontrar sua verdade e transmitir emoção em cada nota", comentou.
A direção do programa será assinada por Boninho, que deixou a Globo em 2024.









Comentários